segunda-feira, 2 de maio de 2011

Será menino ou menina?

Sempre tive e tenho agora a vontade de ser mãe de uma menina. Acho tão lindo colocar aqueles vestidinhos e tiarinhas elas ficam parecendo princesinhas. Outra razão é que nem penso em nome de meninos para colocar no bebê.
 É claro que em primeiro lugar desejo que meu anjinho venha com muita saúde, não importando se for menino ou menina.
 Mas é claro ficarei muito feliz se for uma menina.
 Estou contando o dias para a próxima consulta, essa que segundo o médico dará pra saber o sexo. Até lá estarei com 17 semanas e espero que meu anjinho colabore para que possamos matar a curiosidade, e começar a comprar algumas roupinhas. E também quero deixar o quartinho dele ou dela pronto, antes que a barriga cresca bastante e até que tenho desposição.

O que levar para a Maternidade?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi, querida!!!
    eu tô tentando engravidar faz um tempinho, hehe!
    passa lá no meu blog! to seguindo...
    beijão!!!

    ResponderExcluir